Top 5 Receitas de Cupcake de Cenoura

Se você está em busca de ideias de receitas de Cupcake de Cenoura, deixa a gente facilitar as coisas. Temos aqui uma seleção com 5 receitas para você!

https://cupcakeart.com.br/?p=5685
Reprodução: Cupcake de Cenoura

Top 5 Receitas de Cupcake de Cenoura

CUPCAKE DE CENOURA COM BRIGADEIRO DE ACHOCOLATADO ALPINO| NÃO PERCA ESSA RECEITA

Receita da cobertura: (xíc. de 240 ml )1 lata de leite condensado1 xíc. de achocolatado Alpino ( pode ser Nescau )1 caixinha de creme de leite1 col. de sopa de margarinaReceita da massa de cenoura: (xíc. de 240 ml )4 ovos200 ml de óleo2 cenouras médias 1 1/2 de açúcar cristal2 xíc. de farinha de trigo1 col. de sopa de fermento em pó.




Receita fácil: Cupcake de cenoura

 

INGREDIENTES:1 copo de óleo4 cenouras médias4 ovos2 xícaras de açúcar2 xícaras de farinha de trigo2 colheres de sopa de fermentoMODO DE PREPARO:Bata em um liquidificador o óleo + cenouras picadas + ovos.Acrescente as 2 xícaras de farinha de trigo, as 2 de açúcar e as 2 colheres de fermento e bate tudo junto.Passe a mistura para as forminhas de cupcake, e leve ao forno (que já deve estar pré aquecido à 180 graus) e deixe lá por 30 minutos.Faça a cobertura e cubra os bolinhos com a cobertura (brigadeiro)Confeite da forma que quiser, seja criativo.

Receita de cupcake de cenoura

Ingredientes :02 xícaras de farinha de trigo 02 xícaras de açúcar refinado 04 ovos3/4 de xícara de óleo1/2 colher de sopa de fermento em pó

Cupcake de cenoura recheado com brigadeiro

 

Cupcake de Cenoura com Cobertura de Chocolate

INGREDIENTES:(RENDIMENTO 20 UNIDADES OU BOLO DE 20CM)2 XÍCARAS DE AÇÚCAR2 XÍCARAS DE FARINHA DE TRIGO1 COLHER DE SOPA RASA DE FERMENTO EM PÓ1 PITADA DE SAL3 OVOS GRANDES300GR DE CENOURAS CRUAS100ML DE ÓLEO VEGETAL (USEI DE MILHO)MODO DE PREPARO ASSISTA AO VÍDEOImportante: Utilize a Balança e Kits de Medidores para Colhers e XícarasCOBERTURA350GR DE CHOCOLATE COBERTURA MEIO AMARGO70GR DE CREME DE LEITE DE CAIXINHA LEVE O CHOCOLATE E O CREME DE LEITE JUNTOS AO MICROONDAS POR 30 SEGUNDOS ATÉ DERRETER COMPLETAMENTE, DEIXE DESCANSAR EM TEMPERATURA AMBIENTE ATÉ FIRMAR (O TEMPO VARIA DE ACORDO COM A TEMPERATURA EMBIENTE, ENTÃO RECOMENDO QUE FAÇA COM PELO MENOS 6 HORAS DE ANTECEDÊNCIA.

Agora é colocar a mão na massa e preparar o seu! Beijos e até a próxima!